[Skip to Content]Privacy Policy
Ponta Negra, Brazil 84-3311-0000
Reservas

Explore a Costa de Natal & Coisas Para Fazer em Ponta Negra

O cenário cativante à beira mar de Ponta Negra, Natal é conhecido por suas praias intocadas cobertas de dunas de areia, seu estilo de vida calmo e sua vida noturna vibrante. Queira você colocar os pés na areia fina, dançar até o amanhecer ou sair para explorar dunas em um dromedário, há algo para todo mundo nesse vibrante destino de férias do Nordeste.
 
Saboreie a cultura e a culinária brasileira ou converse com as pessoas locais e respire o ar fresco da costa atlântica do Rio Grande do Norte. Experimente o Stand Up Paddle, o Surf e o Kitesurf, ou apenas relaxe na praia. Com tantas coisas para se fazer em Ponta Negra, as possibilidades são infinitas.
 

Praia de Ponta Negra

Como a praia mais famosa de Natal, a Praia de Ponta Negra estende-se por 4 km ao longo da costa, com o Morro do Careca na extremidade sul e muitos animados bares, restaurantes, casas noturnas e lojas rumo ao norte.

Morro do Careca

Elevando-se por 120 metros do chão no extremo sul da Praia de Ponta Negra em Natal, esta grande duna de areia, coberta em parte por exuberante vegetação, se tornou um ícone da cidade e do estado do Rio Grande do Norte.

Dunas de Genipabu

De passeios de dromedários a buggies de areia e o "eskibunda" pelas areias quentes das dunas, diretamente para as piscinas naturais refrescantes, explore a costa norte e pare para tirar uma foto do pitoresco "Cartão Postal dos Deuses."

Parrachos De Maracajau

Apenas a 7 km da Praia de Maracajaú, passe o dia nadando e admirando esta complexa formação de recifes cheia de peixes e corais que abrange 3,5 hectares nas águas oceânicas cristalinas.

Praia de Pipa

Composta por 4 praias que se estendem por mais de 10 km, espera-se ver muitos golfinhos e tartarugas marinhas nadando nas águas quentes desta praia intocada que é repleta de altas falésias, lagoas, coqueiros e dunas.